terça-feira, 24 de março de 2009

Zack, O Bárbaro Halfling

Zack, O Bárbaro Halfling

Trata-se de um halfling de aproximadamente 25 anos. Ele viveu com sua família em terras distantes, lugar onde existiam poucas pessoas de poder aquisitivo, algumas famílias eram ricas e possuíam muitas terras e muitos escravos, e outras famílias viviam na miséria, quando não exploradas por nobres mais ricos eram feitas de escravos para serem vendidos.
Zack era escravo junto a seus pais, com o tempo que passou junto a sua família aprendeu sobre agricultura e cultivo da terra, eles plantavam trigo, porém seu senhor estava passando dificuldades financeiras e temendo perder as terras para outros nobres, decidiu começar a vender alguns de seus escravos a mercadores, nisso Zack teve o azar de sair em uma segunda leva de escravos pelo único porto que existia próximo da cidade em navios mercantis; Bem como nunca mais tendo noticias de sua família, assim como de seu povo.
Dentro do navio passou praticamente a maior parte da viagem dentro da masmorra, quando não estava enjaulado tinha obrigação de limpar o navio para os piratas.
Aportando na Costa dos Piratas no Reino de Dhureon, foi observado que Zack não possuía muita força, sendo assim não teria muita utilidade para trabalhos braçais no navio ou em um porto para fazer cargas e descargas de mercadoria, por esse motivo foi vendido no mercado negro para o primeiro que se interessasse em comprá-lo.
Ele foi comprado logo depois por um mercador que negociava escravos para lutar em arena, visto que era baixo e aparentemente mais fraco que os outros lutadores e escravos. Pessoas com esse perfil são apreciadas para lutar com gladiadores, tendo em vista o mercado de apostas por ter um perfil que não dura muito em combates em arenas.
Nas masmorras da arena conheceu alguns companheiros, um anão o qual lhe ensinou a lutar para tentar viver um pouco mais na arena, um meio elfo e um meio orc, sendo eles os únicos sobreviventes dos confrontos da arena.
Em uma viagem feita, houve uma confusão e os escravos conseguiram fugir, todos eles se separaram. Após a fuga Zack passando por inúmeras dificuldades e viajando sozinho, buscava um abrigo e comida, bem como um lugar novo e diferente para recomeçar a vida. Após alguns dias de viajem Zack encontrou um posto avançado que é responsável pela fronteira norte do reino de Dhureon, mantendo constante vigilância sobre a área das Savanas Selvagens e conservando o caminho até a Costa dos Piratas livre dos saques de nômades e ataques de criaturas perigosas, foi observado que a maioria dos grandes guerreiros do reino treina nesse posto avançado, assim o Bárbaro tentou se alistar para servir ao reino, tentar juntar dinheiro para comprar a sua liberdade e tentar após estabilizar sua vida, voltar às terras de onde veio para destruir os nobres locais e salvar seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário