quinta-feira, 16 de abril de 2009

Abadir, O guerreiro procurado

Abadir nasceu de um casal a mae de nome Thelda uma cleriga e um grande guerreiro Ghrendor, cresceu com um rigoroso regime dentro de casa imposto pelo seu pai que sempre dizia que seria uma ótimo guerreio quando crescer.
Já adolescente com um treinamento para se tornar um grande guerreiro e o que ele queria se espelhava no seu pai, já tinha um espírito de guerreio bem construída, crescendo junto com seus amigos eram 5, que sempre foram e tem seguiam o mesmo destino de se tornar um grande guerreiro com seus nome na historia. Não freqüentado muito a igreja onde sua mãe é devota, mais sempre respeitando muito o trabalho de sua mãe.
Já adulto entrou para guarda junto com seus amigos, onde passou algum tempo para o orgulho de seu pai, vendo seu filho ao mesmo tempo pupilo virando um guerreiro. Nesse período de vivencia na guarda, conheceu Todir, aonde escutou e aprendeu algumas coisas a mas no seu processo de tornar-se um guerreiro. Não agüentando muito o tipo de regime de se subordinado a guarda ganhado pouco pelo que achava que o esforço e dedicação posta em ação.
Junto com seus 5 amigos que entraram junto e também não agüentava mais esse regime de subordinado e com outros 4 que conheceram dentro desse período, pediram baixa da guarda e fundaram um grupo miliciano chamado guerreiros da virtude, possuindo 10 guerreiros, a guarda junto com o reino não foram a favor desse feito, mais viram que não tinha como convencer-los a serrem guardas do reino, com isso nos tornamos neutros, pedindo uma tacha imposta pelos milicianos para qualquer eventual batalha estar ao lado do reino sem nenhuma responsabilidade. Com a independência fazendo trabalho livres.
Abadir era um guerreiro de confiança de Todir, mesmo depois de ter deixado a guarda para criar a milícia, continuou sendo tendo o mesmo respeito entre ambos os lados e que também passava algumas missões. Os guerreiros da Virtude eram sempre talentosos e sempre cumpriram suas missões com êxito. Em um grande momento com poucos dados que recebeu de Todir, os milicianos saíram para uma nova e estrondosa missão onde poderiam ter seus nomes e o respeito de todos que presenciarem esse feito, mas a missão deu errado, era para acabar aniquilar os membros do conselho dos seguidores dos VECNA, mais não eram eles que estavam no local que foi dito por Todir quando passou a missão. Rápido em Anganor e o próprio Dhureon souberam do acontecido, rápido os guardas foram em busca dos milicianos, aos encontrar, muitos conseguiram fugir mais, o Abadir foi pego, onde foi torturado ate contar quem era o responsável pela missão, foram tachados de traidores. Em uma noite consegui minha liberdade e descobri o que aconteceu com o Todir.
Os milicianos agora procurados, temidos e tachados de traidores, Abadir logo foi para um lugar onde não espera que ninguém os encontrem.
Abadir jurou a si mesmo que ira reencontrar os amigos guerreiros e fará a justiça, mostrar q não eram traidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário