sexta-feira, 10 de abril de 2009

Novas Armaduras



Novas Armaduras
Armadura de casca de arvore: Esta armadura é construída cuidadosamente da casaca resistente de uma árvore anciã e é cuidada especialmente para que ela não fique quebradiça com a ação do tempo. Tiras dessa casca de árvore são postas em camadas em companhia de um acolchoamento que parece ficar escondido atrás da madeira. A armadura de casca de árvore é muito mais flexível que uma armadura de madeira, mas ela não providencia a mesma proteção. Druidas podem usar a armadura de casca de árvore sem perder o acesso a suas magias e habilidades de classe. Esta armadura inclui proteções para os braços, pernas, peito e costas, mas não inclui manoplas.
Armadura de ossos: Armaduras de ossos são feitas de um casaco de tecido ou couro reforçado com tiras ou ossos, muitas vezes cortados de animais que utilizados como alimento. A armadura cobre o dorso, mas deixa os membros livres para uma melhor mobilidade.
Armadura de anéis: A armadura de anéis é composta de uma grossa camada de couro reforçada com centenas de pequenos anéis de metal. A armadura de anéis é a antecessora da cota de malha e é comumente encontrada em culturas que ainda não aperfeiçoaram este tipo de armadura. Ela é barata e oferece efetiva proteção, sendo muito usada por guardas de cidades.
Armadura de carapaça: Esta armadura é criada com os cascos de tartarugas especialmente tratados, sendo raramente encontrados com os povos terrestres. O processo de criação amolece os cascos, tornando-os mais flexíveis e prováveis de se dobrar em vez de despedaçar quando recebem um golpe. Armaduras de carapaças incluem um peitoral, ombreiras e algumas possuem manoplas feitas das carapaças de pequenos crustáceos. Druidas podem vestir a armadura de carapaças sem perder o acesso a suas magias e habilidades de classe.
Armadura de coral: Comumente usada por raças marinhas como tritões e o povo do mar, a armadura de corais não é muito produzida pelos povos da superfície. Raros e exóticos corais são moldados para criar esta armadura especificamente para uma pessoa. Vestir uma armadura de corais que não foi projetada especificamente para o usuário acarreta uma penalidade de -1 nas jogadas de ataque enquanto ela estiver sendo usada. A armadura de corais oferece apenas proteção para metade do corpo (peitoral e braçadeiras). A velocidade de natação é reduzida em 3m quando a armadura de corais estiver sendo vestida. Devido ao seu formato está armadura fica oito quilos mais leve dentro da água.
Armadura de pedra anã: Encontrada quase que exclusivamente dentro de reinos anões, esta extremamente rara armadura é criada de pedaços finos de pedra especialmente tratados

Nenhum comentário:

Postar um comentário